Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeitura no Piauí abre concurso para 20 vagas

Publicado

em

A Prefeitura de Santa Rosa do Piauí, a 283 km ao Sul do Piauí, abriu concurso público para preenchimento de 20 vagas para nível médio e superior. A remuneração dos contratados será de acordo com piso nacional e o salário mínimo nacional. De acordo com a publicação, as vagas disponíveis são para professor de educação física, professor do ensino fundamental e matemática. Além dessas, também são ofertadas vagas para motoristas.

As inscrições podem ser feitas no site do instituto organizador do certame até o dia 28 de novembro de 2014. A taxa de inscrição custa R$ 60,00 (nível médio) e R$ 80,00 (nível superior). A prova objetiva será realizada no dia 21 de dezembro.

Serão reservadas para pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (PNE), em caso de aprovação, 5% do total de vagas, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo.

O concurso será realizado em uma única etapa, prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. A prova será composta de 40 questões objetivas de múltipla escolha com cinco alternativas.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS