Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeituras do Piauí ofertam mais de 600 vagas para nível médio; veja os municípios

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de 65 municípios do Piauí estão, a partir desta segunda-feira (27), recebendo inscrições para um Processo Seletivo para a contratação novos Conselheiros Tutelares. São quase de 600 vagas distribuídas entre as cidades e o salário inicial é de R$ 788.

Para concorrer é preciso ter idade mínima de 21 anos, ensino médio completo e dois anos de experiência com crianças e adolescentes. O objetivo é preencher postos para o período de 2016 a 2019.

As inscrições ficam abertas de 27 de abril de 2015 a 22 de maio de 2015 no Centro de Referência de Assistência Social, em cada município, e os candidatos devem apresentar a documentação solicitada em edital.

Os participantes serão avaliados por meio de análise de Documentos, Capacitação dos Candidatos habilitados, Exame de Conhecimento Específico (previsto para ser aplicado em 28 de junho de 2015), e Processo de Votação Unificado, sendo que esta etapa será responsável por definir os Conselheiros Tutelares e seus suplentes.

Confira os municípios que ofertam vagas:

Avelino Lopes, Antônio Almeida, Caracol, Cristalândia do Piauí, Gilbués, Jatobá do Piauí, Prata do Piauí, Santa Rosa do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, São Gonçalo do Gurguéia, São João da Canabrava, São João do Arraial, Simões, Simplício Mendes, Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Amarante, Assunção do Piauí, Baixa Grande do Ribeiro, Barra d’Alcântara, Bela Vista do Piauí, Belém do Piauí, Campo Grande do Piauí, Campo Maior, Canto do Buriti, Capitão de Campos, Capitão Gervásio Oliveira, Cocal, Cocal de Telha, Curralinhos, Demerval Lobão, Dom Inocêncio, Elesbão Veloso, Eliseu Martins, Esperantina, Floresta do Piauí, Francinópolis, Fronteiras, Guadalupe, Isaías Coelho, Itainópolis, Jaicós, Lagoa de São Francisco, Lagoa do Piauí, Madeiro, Matias Olímpio, Monsenhor Gil, Morro do Chapéu do Piauí, Nossa Senhora dos Remédios, Novo Oriente do Piauí, Padre Marcos, Paquetá, Parnaguá, Pimenteiras, Santa Cruz do Piauí, Santo Antônio de Lisboa, Santo Inácio do Piauí, São Félix do Piauí, São Gonçalo do Piauí, São João da Fronteira, São Pedro do Piauí, Tamboril do Piauí, Várzea Grande, Vila Nova do Piauí e Wall Ferraz.
 

Publicidade

Fonte: Portal AZ/PCI Concursos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS