Quadrilha explode três agências bancárias no norte do Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 03/02/18

Quadrilha explode três agências bancárias no norte do Piauí

A madrugada deste sábado (03/02) foi de terror na cidade de Cocal, a 268 km ao Norte de Teresina. Um grupo fortemente armado explodiu três agências bancárias de forma simultânea. Durante a ação, várias pessoas foram feitas reféns e obrigadas a montar um cordão humano em frente aos bancos para evitar a aproximação de policiais.

A ação, que contou com mais de quinze criminosos, ocorreu por volta das 02 horas, quando a primeira das três explosões foi ouvida por moradores. Os caixas eletrônicos e o cofre da Caixa Econômica Federal foram explodidos e o dinheiro roubado. O prédio ficou parcialmente destruído. Um caixa eletrônico da agência do Bradesco e o cofre dos Correios também foram arrebentados, só que nestes, os assaltantes utilizaram pés de cabras e marretas. Ainda não se sabe o valor levado pelo bando.
Fortemente armados com fuzis e pistolas, os criminosos obrigaram feirantes e cidadãos que passavam pelos locais a montarem uma espécie de cordão humano enquanto eles agiam. Não houve confronto entre a polícia e os bandidos. Os reféns foram liberados logo em seguida. Ninguém saiu ferido.
De acordo com testemunhas, pelo menos três carros e uma motocicleta foram usados nos assaltos. Dois automóveis modelo Corolla e em uma picape Ranger e uma motocicleta de modelo não identificado. Após os roubos, o bando fugiu tomando rumo ignorado.
Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Cap. Ronald, está preservando as agências roubadas até a chegada da pericia, enquanto uma guarnição da Força Tática, sob o comando do Tenente Madson, está em diligência no intuito de capturar os acusados.

Veja também : Bando faz arrastão em Jaicós e arromba Banco do Brasil, Lotérica e Correios

Em entrevista, tenente Edwaldo Viana fala sobre assaltos em Jaicós e pede que bancos invistam mais em segurança

Quadrilha que realizou arrombamentos em Jaicós fugiu para o Ceará

Fonte e fotos: Blog do Coveiro

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Corpo é encontrado com diversas perfurações de faca no Piauí

Na madrugada deste domingo (04), o corpo de um homem com diversas perfurações de arma branca foi encontrado no município de Oeiras, localizado a 280 km de Teresina. A vítima

DESTAQUES 0 Comments

Casal é morto a facadas durante festa em Itainópolis

Um duplo homicídio, por razões passionais, foi registrado na madrugada deste domingo, 28, em Itainópolis, cidade localizada a 47 quilômetros de Picos. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal

Itainópolis

Professores oferecem pré-vestibular gratuito em Itainópolis

Desde o início de março, está acontecendo em Itainópolis um cursinho pré-vestibular totalmente gratuito para alunos que já concluíram ou estão cursando o Ensino Médio. A iniciativa partiu dos professores