Connect with us

MUNICÍPIOS

Quatro equipes avançam às semifinais do Campeonato de Futebol Amador de São Julião

Publicado

em

Foi definido no último final de semana as equipes semifinalistas do Campeonato de Futebol Amador de São Julião 2018. O referido campeonato é organizado pela Prefeitura de São Julião, na Gestão do prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Jogo de sábado, 24 de novembro

No sábado, dia 24 de novembro, se enfrentaram pelo Grupo A, Fujona e Camaleões da BR. Já classificada a equipe do povoado Fujona utilizou a maioria de seus jogadores reservas e mesmo assim venceu a partida por 3 a 1. Com o resultado, avançaram às semifinais pelo Grupo B, Fujona e Juventude.

Equipe da Fujona

Equipe dos Camaleões da BR

O destaque da partida, foi o atacante Nenenzinho que comandou a sua equipe e ainda ganhou a medalha como melhor jogador da partida.

Nenenzinho foi eleito o melhor da partida de sábado, 24 de novembro

Jogo de domingo, 25 de novembro

Publicidade

Neste domingo, dia 25 de novembro, se enfrentaram pelo Grupo B, Real SãoJu e Abandonados. Precisando da vitória para avançar às semifinais, a equipe do técnico Zé Bento aplicou uma goleada por 6 a 0. Com o resultado as equipes que avançaram pelo Grupo B são Bairro São Vicente e Real SãoJu.

Equipe do Real SãoJu

Equipe dos Abandonados

O destaque da partida foi o atacante Atanael que marcou 5 gols e agora é o artilheiro do campeonato. O atacante foi eleito também o melhor jogador da partida e recebeu a medalha das mãos do secretário Josean Pereira e sua equipe técnica.

Atanael marcou 5 gols e foi eleito o melhor da partida deste domingo, 25 de novembro

Veja Grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018:

Veja Tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião

Veja a classificação do Campeonato:

Publicidade

Jogos das semifinais definidos

De acordo com secretário, Josean Pereira, os jogos acontecerão sábado e domingo, dias 01 e 02 de dezembro, a partir das 15h30 obedecendo o seguinte cronograma:

A equipe vencedora de cada semifinal avança à final programa para dia 18 de dezembro, por ocasião das festividades alusivas ao aniversário de 58 anos de emancipação política de São Julião.

Fonte: Portal É Noticias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS