Connect with us

Queimada Nova

Prefeito Raimundo Júlio anuncia primeira atração da Caprinova 2018

Publicado

em

Com 4 meses de antecedência, o prefeito Raimundo Júlio não perdeu tempo e já anunciou a primeira atração confirmada da Caprinova 2018. O anunciou ocorreu neste último domingo (31/12) durante a cerimônia de premiação do campeonato municipal futebol do município de Queimada Nova.

O prefeito anunciou a dois de evento da Caprinova 2018, sendo eles dia 27 e 28 de abril, e pela primeira vez na pequena cidade, Leo Magalhães é a primeira atração confirmada para o sábado, dia 28 de abril. O anuncio pegou muita gente de surpresa promovendo muita repercussão positiva nas redes sociais.

Para o prefeito Raimundo o anuncio não foi por acaso, “Sabemos como é difícil encontrar boas atrações em cima da hora devida as agendas, por isso este ano, nos planejamos melhor para contratar com antecedência”, concluiu Raimundo Júlio.

Em 2017 na sua 7ª edição, primeira edição no mandato do prefeito Raimundo, a feira da Caprinova foi bastante elogiada pela sua organização, desde as atrações até a estrutura do evento o evento foi repleto de novidades, e em 2018 parece que não será diferente.

 Fonte: QN Notícias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS