Connect with us

DESTAQUES

Festejos de Santa Cruz do Piauí terá ‘Festival da Cultura’ com grandes atrações

Publicado

em

O prefeito de Santo Cruz do Piauí, Barroso Neto,  anunciou a  realização do ‘Festival da Cultura’, evento que acontecerá  paralelo ao festejo do município.

Segundo, o  prefeito  Barroso Neto, a prefeitura ampliou o tradicional evento em busca de uma maior agregação de valor, com  manifestações artísticas e culturais,  nacionais e locais.

O festival tem o objetivo de impulsionar o desenvolvimento local, e a partir de novas oportunidades surgidas com a realização de evento de grande porte, ser vitrine do município, para dinamizar as potencialidades da região, e movimentar negócios.

O Festival acontecerá nos dias 31 de outubro e 01 de novembro com uma extensa programação, incluindo palestras, feiras, oficinas de capacitação, prática de esportes, programação religiosa e grandes show.

Os  shows acontece na Praça Clementino Martins. No dia 31 se outubro, se  apresentará no palco cultural o cantor Jonas Esticado  e Caninana  do forró.  Já no dia 01 de novembro, a  festa contará com a apresentação dos cantores Iohannes e Washington Brasileiro, além de atrações locais.

Publicidade

 

http://180graus.s3.amazonaws.com/uploads/ckeditor/pictures/1667296/dfae9f00-6bf2-456e-92f4-d5d0dc53ef62.jpg

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS