Connect with us

MUNICÍPIOS

Em busca de recursos, prefeita de Santana do Piauí se reúne com deputados em Teresina

Publicado

em

Em busca de melhorias para Santana do Piauí, a prefeita, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), cumprindo agenda na Capital Teresina desde a última terça-feira (26), tem visitado gabinetes de deputados estaduais. Na pauta dos encontros esteve a destinação de recursos através de emendas parlamentares para fomento de ações na cidade.

Na terça-feira (26) acompanhada do líder político, Neli Borges, a prefeita santanense esteve reunida na Assembleia Legislativa com o deputado estadual, Nerinho (PTB), reivindicando investimentos para pavimentação na sede urbana do município.

Na tarde desta quarta-feira (27), Maria José, esteve reunida com o deputado Georgiano Neto (PSD). Na oportunidade, solicitou investimentos para desenvolvimento de ações que tragam mais qualidade de vida para os munícipes.

“Sempre estamos em busca de investimentos para o desenvolvimento de Santana do Piauí. Nesta semana visitei o deputado Nerinho, Georgiano Neto, buscando fortalecer a parceria com nossa cidade e solicitando investimentos, especialmente para a pavimentação urbana. Vamos continuar compromissados com o povo santanense”, afirmou a prefeita.

e44051aea42b58d7e80120f81c43.jpg

Maria José ressaltou que em municípios pequenos, a exemplo de Santana do Piauí, que possuem arrecadação mínima, a destinação de emendas é um apoio indispensável para garantir o funcionamento dos serviços ofertados à população.

Publicidade

Fonte: Ascom/Santana do Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS