Connect with us

Santana do Piauí

Juventude Missionária irá promover 2° Show Católico em Santana do Piauí

Publicado

em

A Juventude Missionária da área pastoral de São Pedro, em Santana do Piauí, irá realizar no dia 21 de dezembro, o 2° Show Católico do município, na Quadra Poliesportiva Chiquinho Borges, às 19h.

O objetivo do evento beneficente é arrecadar fundos para a reconstrução da Igreja São Pedro. O show será animado pela banda ‘Ministério Ser’, e contará com a participação do ‘Grupo Adorai’, ambas de Valença do Piauí.

O evento religioso é organizado pelos Jovens Missionários em parceria com Pe. José Mairton e conta o total apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Piauí, na administração da prefeita Maria José.

Os ingressos para a comunidade serão vendidos no valor de R$ 5,00. Em Santana, já se encontram disponíveis na sede da Pastoral, durante a missa que acontece no sábado, e na secretária de Educação com um dos organizadores do evento, o Carlos Eduardo. Nas comunidades: Lagoa dos Marcelinos,  Barro, Lagoa Seca e Queimada da Ema, os interessados devem procurar os dirigentes que colaboram com a paróquia ou os jovens que participam do grupo.

Em São José do Piauí, os interessados podem adquirir o ingresso na secretária paroquial, com Maria Rosa.

Publicidade

Durante a festa, acontecerá sorteios de brindes para os participantes e quermesse com a venda de comidas típicas. Desde já, a Juventude Missionária convida a todos a participarem e contribuírem com o evento beneficente e agradecem ao Pe José Mairton, a prefeita Maria José e a toda comunidade.

Confira o banner do evento:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS