Connect with us

Santana do Piauí

No II Congresso das Cidades em Teresina, prefeita de Santana do Piauí, Maria José, busca parcerias

Publicado

em

A comitiva composta de autoridades politicas e municipais de Santana do Piauí, esteve presente nos três dias do II Congresso de Cidades do Piauí. O evento aconteceu no Centro de Convivências do Atlantic City, em Teresina, nos dias 06, 07 e 08 do corrente mês.

Juntamente com a comitiva, a prefeita Maria José, marcou presença com objetivo de buscar mais conhecimentos e melhorar ainda mais a qualidade de vida dos santanenses.

Na oportunidade Maria José externou sentimento de satisfação em poder participar de um evento de tal magnitude onde se fizeram presentes mais de 200 prefeitos juntamente com palestrantes, ministros, deputados e senadores: o presidente do Senado, Davi Alcolumbre; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; o presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães; o secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Cals.

Maria José destacou que é a segunda vez que marca presença no Congresso de Cidades.

“Uma experiência incrível. Participo pela 2ª vez deste evento. É o momento de estreitar as relações com as figuras políticas que se encontram, que favorecem o desenvolvimento de nossos municípios, buscando parcerias, adquirindo conhecimentos e experiências. É uma motivação imensa que sentimos, e tentaremos frutificar em nossos municípios”, disse.

O II Congresso das Cidades – Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, foi um evento onde foram desenvolvidas palestras, oficinais, workshops, ações inovadoras para os municípios, bem como tratou sobre desenvolvimento humano e tecnológico, empreendedorismo, artesanato, sugestões de sustentabilidade municipal, contas públicas, geração de emprego e renda, elaboração de projetos e parcerias público-privadas.

Publicidade

Veja fotos dos três dias:

-Confira fotos do II Congresso das Cidades em Teresina – 1º dia

FOTOS | Congresso das Cidades – 2º dia

FOTOS | Congresso das Cidades do Piauí – 3º dia


O evento foi apresentado pela TV Cidade Verde, Sebrae Piauí e Governo do Estado do Piauí e tem como apoio a Associação Piauiense de Municípios (APPM), o Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), o Conselho Nacional do SESI, Citröen e Prefeitura de Teresina, Patrocínio Águas de Teresina, Armazém Paraíba e Caixa Econômica Federal.

Publicidade

No evento estavam presentes os vereadores: Ricardo Rodrigues, Clarete Rabêlo, Erisvaldo Batista, Antônio de Hercília, a secretária de Assistência Social, Tarciana Bernardes juntamente com e demais autoridades municipais.

-Fotos:

   


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS