Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeita de Santana divulga tabela de pagamento 2019 para servidores

Publicado

em

Uma das marcas de governo da prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), é a remuneração em dia dos servidores. Nesta quinta-feira (03) a Prefeitura Municipal mais uma vez reafirmou este compromisso e anunciou a tabela de pagamento 2019 com a programação dos vencimentos que será efetuada no último dia útil de cada mês.

Ainda conforme o planejamento financeiro adotado para este ano, o 13°será pago dividido em duas parcelas. A primeira na data de aniversário do servidor municipal e a segunda até o dia 20 de dezembro.

Em se tratando do abono férias 2019, este será pago no período em que o funcionário estiver de férias do trabalho, exceto os servidores da Educação que receberão no dia 10 de julho.

Confira a tabela:

A prefeita Maria José destacou que a tabela é uma forma de transparência e respeito ao servidor que nos dois primeiros anos de seu mandato recebeu em dia, em alguns meses de forma antecipada.

“Estamos divulgando a tabela e vamos trabalhar para cumpri-la. Sabemos das dificuldades que as Prefeituras enfrentam, mas graças ao nosso planejamento temos tido êxito e conseguido pagar em dia nossos servidores. A adoção de uma tabela permite ainda que o servidor possa se programar e usar seu pagamento da melhor forma possível”, afirmou a prefeita.

Publicidade

A gestora não só vem honrando com o exercício financeiro de seu governo como assumiu débitos da gestão passada, entre eles o abono férias 2016 que totaliza uma dívida de R$ 66.084,44. A mesma está sendo paga desde novembro de 2018 e segue até abril de 2019.

Fonte: Ascom/Santana do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS