Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeita Maria José dá posse ao novo secretário de Esportes de Santana do Piauí

Publicado

em

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José (PP), deu posse na manhã desta segunda-feira (20) ao novo Secretário Municipal de Esportes, Neilton Mateus Leal, que ocupará a pasta deixada pelo ex-secretário José Moura, que por motivos particulares não pôde dar continuidade aos trabalhos.

A solenidade de posse ocorreu às 09 horas da manhã, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, contando com a presença da prefeita Maria José, do líder político do PTB, Neli Borges, do presidente da Câmara ,vereador Antônio Joaquim Leal (MDB), dos vereadores Clarete Rabelo, Vinicius, Ricardo Rodrigues, Raimundo Honorato, dos secretários municipais, Tarciana Bernardes, Netinho, Maria Inês, Francisquinho, dentre outros, além de lideranças políticas locais que foram prestigiar a posse e servidores municipais.

A prefeita Maria José (PP) ao dar posse ao novo secretário de Esportes disse que o trabalho a ser feito vai ser um pouco de tudo em todas as áreas, e para isso espera que o mesmo juntamente com sua equipe possa desempenhar um bom trabalho frente a pasta, e brincou dizendo que em Santana todo mundo tem que trabalhar forte para permanecer no cargo.

Prefeita assina portaria

A gestora lembrou ainda que o município no passado era uma referência na prática esportiva principalmente no futebol de campo, e hoje o trabalho será além disso, será um trabalho de base, ou seja, trabalhar com os jovens em todas as modalidades por que isso mostra que existe um sentimento adormecido e ele precisa ser acordado novamente, então acredita que o Neilton juntamente com sua equipe possa fazer esse grande trabalho.

“Eu tenho dito a toda a nossa equipe que é importante esse trabalho com a juventude, pois o que nós repassarmos hoje de bom para eles, certamente irá carregar isso para o resto de suas vidas, e o nosso objetivo é proporcionar apenas coisas boas”, disse ela.

Publicidade

Secretários presgitiam posse de novo secretário

O novo secretário Neilton iniciou sua fala agradecendo a prefeita Maria José pela confiança e a oportunidade que o mesmo terá de mostrar seu trabalho no município, e disse que todo desafio precisa de uma resposta, e essa resposta ele que dar com o trabalho, procurando atender todas as áreas dentro das modalidades esportivas, seja na zona rural ou  urbana.

Neilton disse ainda que se for por falta de dedicação o trabalho não para, pois tudo que já assumiu até hoje na sua vida tem procurado desempenhar com coragem e dedicação, e essa nova etapa será cumprida rigorosamente a risca, e pediu o apoio de toda equipe da prefeitura para ajudar naquilo que puderem.

Ainda fizeram uso da palavra Neli Borges, os vereadores e alguns secretários que deram boas-vindas ao novo integrante da equipe da prefeita Maria José.

Fonte: AgoraED

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS