Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeita Maria José promove Dia de Lazer para pais santanenses

Publicado

em

Em comemoração ao mês dos pais, a Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação e Cultura promoverão na manhã desta sexta-feira (24) um dia de lazer para os papais santanenses.

O dia de lazer que contou com banho de piscina e sorteio de brindes foi realizado no Espaço “Eu & Ela”, no município de Sussuapara. Mais de 100 homens participaram da atividade comemorativa.

Ações desta natureza tem marcado os eventos comemorativos na gestão da prefeita Maria José de Sousa Moura (Progressistas) com a finalidade de proporcionar lazer à população e momentos interativos.

O Dia de Lazer surpreendeu os participantes. Um deles, o agricultor do povoado Queimada da Ema, Lourival Sales Veloso, disse ter gostado da programação preparada e que procura sempre participar dos encontros festivos.

“Aqui foi bom demais. Eu estou gostando do trabalho dessa prefeita, em juntar os pais e oferecer um negócio tão bom como este. É a primeira que participo e estou gostando muito”, afirmou Lourival Sales Veloso.

Publicidade

Sorteio de brindes

O santanense, Francisco de Assis Silva, foi outro pai que aprovou a homenagem através do dia de lazer. Segundo ele, a atividade é uma fuga da rotina estressante de trabalho.

“Esse é um momento bem legal, especialmente para nos aliviar dos estresses.  É fundamental isso para nos aliviar dos estresses e tem que existir momentos como este de descontração”, destacou Francisco de Assis Silva.

Francisco de Assis Silva

O integrante de projetos sociais desenvolvidos no município, João Vianei Leal, disse sempre participar dos encontros comemorativos e este surpreendeu pela grande participação de pais.

“Foi muito bom. Eu sempre acompanho estes eventos, participo e gosto muito. Um momento diferente pra nós” frisou.

Publicidade

João Vianey Leal

A gestora, Maria José de Sousa Moura (Progressistas) fez questão de participar do evento e acolher os pais com homenagens.

“Hoje estamos homenageando os pais santanenses, porque eles merecem. Pensamos em fazer algo totalmente diferente do que eles já estavam habituados e conseguimos. A novidade do banho de piscina foi atrativa e um número extraordinário de pais participaram. Agradecer a cada um que participou, aos nossos servidores que nos ajudaram e vamos potencializar mais momentos como estes em nosso governo”, enfatizou a prefeita.

O Dia de Lazer contou com a participação dos pais da rede municipal de ensino e usuários de projetos sociais. O momento foi acompanhado por servidores da Educação e da Assistência Social.

 

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS