Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Santana divulga tabela de pagamento dos servidores municipais para 2020

Publicado

em

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria de Finanças divulgou nesta quinta-feira (09 de janeiro) a tabela de pagamento dos servidores efetivos para o ano de 2020.

O calendário tem início no dia 31 de janeiro, fixando as datas de remuneração para o último dia útil de cada mês, organização financeira adotada em anos anteriores. O último pagamento de 2020 está previsto para 30 de dezembro.

Em se tratando do 13° Salário, o mesmo será pago em duas parcelas. A primeira na data de aniversário do servidor e a segunda no mês de dezembro.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, destacou que o compromisso da gestão tem sido pagar em dia os servidores municipais.

“Em meio as dificuldades financeiras, temos nos organizado, planejado e conseguido pagar os servidores em dia, às vezes de forma antecipada. Neste ano, também buscamos manter a meta e por essa razão estipulamos novamente o calendário de pagamento para que o colaborador possa se planejar como aplicar o seu salário. Vamos trabalhar para cumprir o calendário”, frisou a prefeita Maria José.

Publicidade

Fonte: ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS