Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Santana paga terço de férias para servidores da Educação e injeta R$ 74 mil na economia local

Publicado

em


A Prefeitura de Santana do Piauí cumprindo com responsabilidade o calendário de pagamentos da Administração Municipal efetuou nesta quarta-feira (10) o pagamento do 1/3 de férias aos servidores da Educação.

O salário do um terço de férias referente ao exercício financeiro de 2019 beneficiou 89 servidores injetando na economia local a quantia de R$ 74.000,00 (setenta e quatro mil reais).

Segundo a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, o pagamento do um terço de férias é um reconhecimento aos trabalhadores da Educação que com zelo desempenham suas funções e contribuem para o desenvolvimento educacional do município.

“A valorização dos profissionais da Educação é um dos pilares do ensino-aprendizagem, falar de valorização implica em ter seu direito garantido e consequentemente uma educação de qualidade. O respeito ao funcionário público é um dever e uma prioridade no nosso governo, e este feito do pagamento do terço de férias é apenas mais um passo dos inúmeros que daremos no decorrer do nossa gestão”, afirmou a prefeita.

O pagamento do 1/3 de férias é um direito garantido aos trabalhadores com carteira assinada e funcionários públicos que gozam do período de férias. Ação foi comemorada pelos servidores municipais santanenses que parabenizaram a gestora Maria José.

Publicidade

“Abono na conta do servidor público, parabéns Maria José pela belíssima organização na sua administração”, disse a servidora e vereadora Clarete Rabêlo.

Fonte:http://santanadopiaui.pi.gov.br

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS