Connect with us

Santana do Piauí

Prefeitura de Santana revitaliza cemitérios para Dia de Finados

Publicado

em

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria de Obras está realizando serviços de revitalização nos cemitérios da sede e comunidades rurais do município. A iniciativa visa preparar os espaços para receber o público no Dia de Finados.

Nos cemitérios foram realizados serviços de pintura, restaurações e limpeza. Com a ação foram beneficiados os cemitérios das comunidades Lagoa Seca, Lagoa dos Marcelinos, Queimada da Ema, Barro/ Brejinho e a sede.

O secretário de Obras de Santana do Piauí, Thizé Leal, destacou que a ação de revitalização dos cemitérios é realizada todos os anos como forma de preparar os espaços para receber o grande número de visitantes no Dia de Finados.

“Todos os anos realizamos a recuperação dos cemitérios santanenses. Realizamos serviços de pintura, restauração e de limpeza, esta de forma tímida, já que os espaços estavam limpos, pois os moradores das comunidades também cuidam de forma responsável”, disse o secretário.

Thizé Leal ainda reforçou que a Prefeitura está buscando recursos para a construção de um cemitério na comunidade Engano.

Publicidade

Fonte: Ascom / Santana do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS