Connect with us

Santana do Piauí

Prefeitura de Santana vai disponibilizar transporte para alunos nos dias de provas do ENEM 2019

Publicado

em

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura vai disponibilizar transporte gratuito para os santanenses que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A iniciativa vem sendo realizada pela gestão “Uma Cidade Melhor para Todos”, que tem a frente a prefeita Maria José de Sousa Moura desde 2017.

As provas do Enem 2019 serão aplicadas em dois domingos (03 e 10 de novembro).

Como logística adotada, o ponto de concentração para parada do transporte será a Praça São Pedro, saída prevista às 10h. A parada seguinte será a Praça São Sebastião. Do local, o veículo seguirá com os candidatos rumo aos locais de prova na cidade de Picos.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, destacou que a gestão sempre busca dentro das possibilidades oferecer apoio aos santanenses que buscam ingressar na faculdade.

Publicidade

“Oferecemos o transporte porque é uma forma de apoiar os santanenses nesta fase da vida tão importante que é a busca pela entrada no Ensino Superior. Desejo que os alunos conquistem bons resultados e tragam muitas aprovações para nossa cidade”, disse a prefeita.

Fonte: Ascom / Santana do Piauí

Foto: Cidades Na Net


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS