Connect with us

Santana do Piauí

Reunião discute atividades alusivas ao dia dos pais e 7 de Setembro em Santana do PI

Publicado

em

/ Foto: João Rodrigues

Aconteceu na tarde desta Quinta-Feira (08/08), reunião para discutir e planejar atividades a serem desenvolvidas no dia dos pais, comemorado em 11 de Agosto, e em 07 de Setembro, quando se comemora a independência do Brasil, em Santana do Piauí.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e contou com a participação de secretários e coordenadores da gestão, “Uma Santana Melhor para Todos”, que tem à frente a Prefeita Maria José (Progressistas).

Os secretários de Educação e Cultura, Maria Inês Rocha, Obras, José Leal, Agricultura, Netinho Moura, Finanças, Aurino Rodrigues, Assistência Social, Tarciana Bernardes, e Esportes, Neilton Mateus, estiveram presentes.
A reunião de planejamento foi mediada pelo Assessor de Assuntos Estratégicos do município, Vitor Leal.

Na oportunidade diversas propostas foram apresentadas para celebrar o dia dos pais, em especial dos genitores de alunos da rede pública de educação e de projetos sociais tocados pela administração municipal, a exemplo de show de humor, banho, feijoada e dia de laser.

Como alguns pontos ainda ficaram em aberto, a exemplo do local de realização do evento, a programação oficial desta data será divulgada posteriormente.

Publicidade

No tocante ao tradicional desfile de 07 de Setembro, ficou definido, a exemplo de anos anteriores, a participação das secretarias e coordenadorias no evento cívico. Cada pasta com seu respectivo pelotão caracterizado, representando as potencialidades do município.

Está sendo aguardado também, assim como nos últimos anos, a participação do pelotão e banda de música do 3º Batalhão de Engenharia de Construção, sediado na cidade de Picos.

O percurso a ser percorrido ainda será definido pela coordenação do evento.

A Prefeita Maria José (Progressistas), por força de outros compromissos da esfera municipal, não esteve na reunião, no entanto, a gestora está participando ativamente da elaboração da programação das atividades alusivas ao dia dos pais e ao 07 de Setembro.

Fonte: Santanahoje.com

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS