Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SANTANA | Desfile Cívico apresentará as potencialidades do Brasil

Publicado

em

O “7 de Setembro” entrou para o calendário dos eventos culturais promovidos pela prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressista). Nesta edição, a programação da Festa da Independência contará com a XII Cavalgada de Vaqueiros, o Desfile Cívico e o momento cultural em praça pública.

O Desfile Cívico, evento resgatado pela atual gestão “Uma Cidade Melhor para Todos” traz como temática central: Brasil, Pátria Amada, numa tentativa de apresentar aos santanenses as potencialidades de cada região do país e fortalecer o patriotismo.

A secretária de Educação e Cultura, Maria Inês Rocha, explicou que o projeto do Desfile Cívico está sendo desenvolvido pelas secretarias municipais e será protagonizado pelos estudantes, servidores e usuários assistidos pelas políticas sociais.

“Estamos trabalhando a todo vapor o Desfile Cívico. Teremos uma grande programação cultural em nossa cidade e como metodologia cada secretaria está trabalhando um subtema do projeto geral. Os santanenses podem esperar um desfile grandioso que vai  encantar a todos”, afirmou a secretária.

Programação

Publicidade

O Desfile Cívico terá início ás 16h00 e o ponto de destaque da passagem dos pelotões será a Praça São Pedro. Esta é a segunda vez que o evento será promovido pela  prefeita Maria José e a expectativa é reunir centenas de pessoas, a exemplo da edição passada.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS