Connect with us

Santana do Piauí

Santanenses aprovam a administração da prefeita Maria José

Publicado

em

Voltada para uma administração que favoreça a população do seu município, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressista), tem ganhado a simpatia e o apoio dos seus munícipes principalmente quando o assunto é sua gestão, pois até mesmo a oposição reconhece que a gestora tem trabalhado muito pela cidade e sua administração tem ganhado destaque entre os santanenses.

Desde que assumiu o mandato em 01 de janeiro de 2017, a prefeita Maria José tem colocado como foco em sua administração lutar pelo crescimento e desenvolvimento do município, pois a sua principal bandeira é trabalhar buscando recursos nas esferas dos governos estadual e federal, para que seja implantado na cidade e, uma prova disso é o funcionamento de todos os órgãos públicos com destaque para a saúde, educação, social e infraestrutura.

Prefeita Maria José participando de evento voltado para o idoso e pessoas com deficiência

Com um trabalho que tem sido intensificado desde do primeiro dia de sua gestão, a prefeita tem recebido muitos elogios por parte da população e, entre elas até mesmo pessoas ligadas a oposição tem reconhecido a forma como a mesma tem conduzido à prefeitura, sem distinção de cor, raça, ou ideologia política.

Depoimentos

Para o santanense Alfredo Armínio de Oliveira, a administração da prefeita Maria José está no caminho certo, pois a atuação da gestora tem transformado uma cidade que cresce a cada dia. De acordo com ele, a atenção que ela tem com os idosos e com pessoas com deficiência através dos problemas que são realizados faz com que a mesma ganhe o reconhecimento pelo trabalho e mostra o quanto ela valoriza esses grupos de pessoas que precisam de um cuidado maior.

Publicidade

Alfredo Armínio de Oliveira

Para Alfredo Armínio, a administração da prefeita Maria José está no caminho certo e a população santanense é quem ganha com isso, pois ela tem trabalhado muito pela cidade e é uma grande gestora. “Eu sei que todo gestor tem suas dificuldades na hora de administrar o seu município, mais a prefeita é uma guerreira e tem trabalhado muito por nossa cidade”, disse ele.

Para a senhora Modestina de Jesus Silva, hoje Santana do Piauí vive uma outra realidade, pois fazia algum tempo que a mesma não participava de nenhum evento realizado pela prefeitura e, hoje ela voltou a frequentar porque as atividades realizadas também são destinadas a pessoas da maior idade como é o seu caso.

Modestina de Jesus Silva

Mordestina disse também que o trabalho que é realizado pela prefeitura é muito bonito e valoriza as pessoas e, mostra que a prefeita Maria José tem feito uma excelente administração e que a mesma se sente muito privilegiada pois, os eventos voltados para os idosos como é o seu caso, termina resgatando a sua autoestima, frisou ela.

Para o Senhor Antônio Vicente Filho, apesar de não fazer parte do grupo político da prefeita Maria José, mais ele reconhece que a mesma vem fazendo uma boa administração e deu como exemplo as atividades voltadas para as pessoas da terceira idade que são realizadas frequentemente pela prefeitura.

Antônio Vicente Filho

“Eu sou uma pessoa que gosto muito desses eventos que a prefeitura realiza, pois se eu não gostasse não participava e digo aqui uma coisa, a prefeita está fazendo uma boa gestão só não reconhece quem não quiser”, frisou ele.

Publicidade

O integrante do Grupo Viva a Vida, Mateus Leal, destacou a importância dos eventos realizados pela prefeitura que tratam diretamente sobre a socialização e interação dos santanenses na terceira idade.

Mateus Leal

“Faz muito tempo que acompanho o grupo de idosos nos encontros e me sinto muito bem. Sou uma pessoa que gosto da diversão, da alegria. Quando eles acontecem eu procuro participar, pois sei que lá terá atenção, cuidado e fortalecemos os laços de amizades com nossos amigos.  Esses projetos são muito bons para nós idosos que necessitamos desses momentos de lazer”, disse Mateus Leal.

Fonte: Agora ED


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS