Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Tenente Araújo assume comando do Grupamento da Polícia Militar de São João da Canabrava

Publicado

em

O Tenente da PM José de Amorim Araújo, assumiu o comando do Grupamento da Polícia Militar de São João da Canabrava. O oficial que tem uma vasta atuação na PM-PI, assume função no município pela terceira vez.

O Tenente Araújo como é conhecido,  passa a desempenhar a função que era exercida pelo Tenente Edivan Martins, que ficou à frente do policiamento em São João da Canabrava durante 4 anos,  e assumiu recentemente o comando da  3ª  Cia de Jaicós.

Em conversa com o portal Cidades na Net, o Tenente Araújo,  disse que vai manter e intensificar o trabalho que já vinha sendo desenvolvido no GPM do município.  “A última vez que trabalhei aqui foi no ano  de 2000, muita coisa mudou e para melhor, a estrutura é outra. Então temos  como prestar um melhor serviço, mantendo e intensificando o trabalho que já era feito pelo Tenente Edivan”, frisou.

O novo comandante do GPM, que também,  exerce o cargo de chefe do Departamento de Patrimônio do Batalhão de Picos,  ainda afirmou, que o intuito é trabalhar para reduzir a criminalidade e manter a ordem e disciplina. “Iremos realizar barreiras, buscas e manter  algumas regras como a proibição de carro de som automotivo,  que é uma das maiores queixas que a polícia recebe. Enfim, vamos desenvolver um  trabalho de forma a mapear a ordem e disciplina”, destacou.

 

Publicidade

Fotos: Adailson Carvalho\CanabravaNews

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS