Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar prende arrombadores em São José do Piauí

Publicado

em

Policiais militares da cidade de São José do Piauí prenderam na manhã desta quinta-feira (10) dois homens por crime de arrombamento a residência. Cabo Francenilton e Sd Keyttson em diligências conseguiram capturar os arrombadores de residências e comércios, sendo eles identificados como Eliomar Lemos da Silva, vulgo olho de sapo, e, Lucas Freitas Rodrigues de Lima, vulgo Luquinha,

A prisão aconteceu por volta das 5h da manhã quando os mesmos de acordo com informações da PM de São José do Piauí arrombaram um comércio no Centro da referida cidade e subtraíram vários objetos. Os dois foram presos em flagrante e após a captura, encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos – PI para as medidas cabíveis.

Entre os objetos apreendidos juntos com os autores do crime, estava aparelho de som e bebidas.

O comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel, Edwaldo Vianna, afirma que as diligências e o trabalho da Polícia será incessante para garantir segurança para o cidadão de bem e deixar a população em paz.

“Estamos com grupo de apoio aos GPM´s para capturar toda bandidagem e proteger o cidadão. Vamos trabalhar incansavelmente para deixar a população em paz e segura”, disse Vianna.

*Com informações da Polícia Militar de São José do Piauí e Picos*

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS