Connect with us

MUNICÍPIOS

SÃO JULIÃO | Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal promoverá 4º Festival de Cerveja

Publicado

em

A Loja Maçônica A.’.R.’.L.’ Cesário Ribeiro Leal nº 33, OR.’, na cidade de São Julião do Piauí, promoverá no dia 29 de dezembro, o 4º Festival de Cerveja. O evento terá início às 17h e será realizado no 3R Pallace.

O quarto festival de cerveja terá animação da banda Classe “A” juntamente com a Danceteria Laser. A realização do festival tem como apoio o Clube das Samaritanas, Raízes da Acácia.

De acordo com o venerável, Leureny Costa, a organização disponibilizará de um total de 500 canecas de chopp que serão vendidas antecipadas e também no local. Cada caneca de chopp custará apenas R$ 30,00.

Leureny contou um pouco sobre a trajetória da organização e realização do tradicional evento, promovido pela Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, no município sãojuliãoense.

“Fizemos dois festivais de cerveja e por cerca de dez anos promovemos serestas. No ano passado realizamos o terceiro festival e, neste ano, vamos promover o 4º Festival de Cerveja” concluiu o venerável.

Publicidade

O tradicional evento promovido pela instituição é realizado sempre no último sábado de cada ano, sendo que em ocasiões passadas, foram promovidos eventos de outros segmentos como serestas entre outros.

Para mais informações, falar com Leureny Costa, através do telefone (89) 98142-3440

Em breve mais informações. Aguarde!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS