Pelo Santos, time comandado pelo jovem Aurislândio, o “Landim”, três reforços, o meio de campo Silas e o atacante Manassés (Jacobina do Piauí) e o zagueiro Daniel (Alagoinha do Piauí).

Ao final da partida, o time de Fujona venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Paulo Martins que aproveitou rebote dentro da área e bateu colocado para o fundo do gol. O goleiro de Fujona, Joserlan, foi eleito o melhor da partida após ótimas defesas durante o jogo.

Jogo de sábado, 03 de novembro

No sábado, 03 de novembro, mediram forças pelo Grupo B, Real São Ju e Bairro São Vicente. Com novos uniformes, as equipes posaram para fotos e mostraram também para torcida presente, seus novos reforços.

Publicidade

Pela equipe do Real São Ju, time comandado pelo jovem Zé Bento, três reforços, o goleiro Wagner (Picos – PI), Felipe, zagueiro da seleção de Sussuapara e Atanael, atacante da seleção de São João da Canabrava.

Pelo selecionado do Bairro São Vicente, os reforços de fora eram formados por o centroavante Marcos (Picos – PI), o meia Hélvio (Picos – PI) e o atacante João Paulo (Picos – PI).

A partida foi bastante acirrada com ambas as equipes se impondo dentro de campo. Apesar das equipes criarem boas chances de marcarem, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Destaque para o zagueiro sãojuliãoense Macedinho, que foi eleito o melhor da partida após ajudar sua equipe a não levar gol da equipe adversária.

Jogo de domingo, 04 de novembro

Na tarde deste domingo, 05 de novembro, foi a vez da equipe do Juventude estrear no estádio “O Otacilão”. A equipe de Antenor Brito enfrentou os Camaleões da BR, do povoado Mandacaru e contou com três reforços de fora, o atacante Vinicius (Padre Marcos), o meia Iago (Araripína/PE) e o zagueiro Chico Neto (Santo Antônio de Lisboa).

Os Camaleões da BR, comandado por Everino, trouxeram três reforços, o zagueiro Filho (Marcolândia), o goleiro Jorge (Jaicós) e o meia Valdênis (Francisco Santos).

Com mais uma partida bastante disputada, o jogo entre Juventude e Camaleões teve um gol no final de cada tempo regulamentar. No final do primeiro tempo, o zagueiro Filho chutou forte, a barreira do Juventude abriu e o atacante Lourinho aproveitou o rebote e marcou 1 a 0 para a equipe do povoado Mandacaru.

No segundo tempo a partida seguiu truncada e o Juventude conseguiu o empate já no final após cobrança de escanteio, o zagueiro Luis sozinho, apenas empurrou para o gol e deu números finais ao jogo: 1 a 1.

O melhor da partida eleito pela Comissão Técnica foi o zagueiro Filho, da cidade de Marcolândia que jogando pela equipe dos Camaleões da BR, ajudou sua equipe durante todo o jogo com ótimos rebotes e boas cobranças de falta.

Publicidade

Veja Grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018:

Veja Tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018:

Veja fotos:

Fonte: Portal É Notícias