Connect with us

São Julião

Com a presença do prefeito Dr. Jonas, missa em ação de graças celebra 59º aniversário de São Julião

Publicado

em

Na noite da última quarta-feira, 18 de dezembro, data que celebra oficialmente o aniversário de São Julião que completa 59 anos de emancipação política foi realizada uma missa em ação de graças, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Estiveram presentes na solenidade: o prefeito, Dr. Jonas Alencar, o vice-prefeito, Sodson Rocha, a secretária de Educação, Claudete Alencar, a secretária de Assistência Social, Késsia Ramos, a secretária de Cultura, Welyda Ramos, os vereadores Acelino de Regina, Chico Neto, professor Neto, Tarcilo Rocha, a vereadora Antônia Maria, o ex-vereador, Leureny Costa e o subsecretário de Saúde, Severiano Gomes.

A celebração foi presidida pelo Vigário Paroquial, Pe. Francisco Ramires, que em sua homilia, destacou: “Penso que o tempo em que estamos vivendo na igreja se assemelha bastante a uma mulher grávida que espera a vinda de um filho. Por mais que haja sofrimento na gravidez e por mais que o parto seja difícil, mas na hora em que toma a criança nos braços parece que aquela dor nem aconteceu. Nós estamos em um momento de muita escuridão e as telas que podem nos cercar por fora, muitas vezes estão dentro do nosso coração, por isso que nós experimentamos o medo. Mas, meus irmãos assim como uma criança que tem medo do escuro chama o pai, a mãe e assim se sentem amparados e vão ao escuro confiantes, nós também podemos experimentar a mesma coisa, pois não somos sozinhos, Deus, esta conosco”.

O Pe. Francisco Ramires ainda contou histórias de motivação sobre a Virgem Maria e demonstrou que Deus sempre está pronto para ajudar e não abandona aqueles que acreditam e buscam por ele. Na ocasião, ele ainda saudou de maneira especial o prefeito, Dr. Jonas Alencar, o parabenizou junto à gestão e pediu a Deus para sempre lhe mostrar o caminho certo a seguir e que continue olhando para todas as pessoas que precisem do seu apoio.

“Hoje, eu pude ver os pais colocando os seus filhos nos ombros para que eles pudessem ver o altar, a imagem da nossa padroeira, a Virgem Maria. Deus é o nosso pai e também nos coloca nos ombros, seja para descansar as nossas fadigas, seja para que enxerguemos mais longe e que por mais que seja difícil sempre terá um horizonte de amor. Que Deus ajude o Dr. Jonas, a fazer boas escolhas e que ele sempre olhe para aqueles que precisem de ajuda. Que a sua gestão sempre trabalhe em prol do povo, pois são poucas as vezes que encontramos pessoas dispostas a colaborar. Sintam gratidão por quem apoia, colaboram e valorizam o trabalho de vocês. Deus nunca nos abandona e cada missão que recebemos tem um propósito, e se vocês forem nos caminhos de Deus, irão fazer um bom trabalho. Contem com as minhas orações, e eu oro por todas as pessoas principalmente por todas aquelas que sofrem e precisam de amor. Amem, proporcionem bem-estar, saúde, segurança, educação, paz e saibam que Deus continuará abençoando a gestão de vocês. Não tenham medo, tenham coragem!”, destacou.

Publicidade

Após a missa, três grandes atrações musicais subiram ao palco, os cantores Almir Bezerra que atuou na Banda Fevers, Edson Lima e Eric Land, animaram a noite e encerraram a programação alusiva aos 59 anos de emancipação do município.

Veja fotos: FOTOS | Shows de Damásio, Almir, Eric Land e Gatinha Manhosa no aniversário de São Julião

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS