Connect with us

DESTAQUES

Divulgadas as atrações do Torneio da Amizade de Cansanção em São Julião

Publicado

em

A Arrasa Produções, empresa que organiza os maiores eventos de São Julião – PI e região, acaba de anunciar sua tradicional festa da Semana Santa. De acordo com Naldo CD´S, um dos organizadores do evento, a atração principal para o ano de 2017, será o forrozeiro Tony Guerra e sua banda Forró Sacode.

O tradicional Torneio da Amizade acontece na Quinta-feira santa, há mais de cinco décadas em Cansanção, município de São Julião, e é um dos eventos mais esperados por pessoas de toda a macrorregião de Picos.

A novidade para este de 2017, é que a festa será realizada na cidade, na casa de shows 3R Pallace Shows e Eventos.

“Muitas pessoas pediram e a gente resolveu atender o público. O pessoal vão à Cansanção ver os jogos na parte da tarde e depois voltam para casa aonde podem descansar um pouco, tomar um banho e se produzir melhor para o show”, disse Naldo CD´S.

Sobre a aposta em Forró Sacode, os organizadores dizem que a banda foi a mais pedida pelo público através de enquete nas redes sociais.

Publicidade

Conheça a banda Forró Sacode

A banda Forró Sacode acaba de lançar, um CD especial intitulado de “Sacode Paixão”, formado apenas por canções românticas.

Composto por 13 faixas, o álbum traz o cantor Tony Guerra, juntamente com a nova voz feminina da banda, a cantora Lygia Raquel, interpretando canções românticas e inéditas, além de grandes sucessos emplacados pelo grupo cearense ao longo da sua trajetória musical.

A faixa que abre o CD e vem sendo divulgada como a música de trabalho é a inédita “Você Mentiu”, porém sucessos como: “Obsessão”, “Me Libera”, “O telefone Tocou”, “Não desliga o telefone” e ‘Ai que dor”, também marcam presença no show da banda com novas releituras.

Assista o clipe de “Você mentiu” da Forró Sacode:

Publicidade

Portal ÉNotícias

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS