Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

É hoje! Shows com Almir, Eric Land e Edson Lima no aniversário de São Julião

Publicado

em

Logo mais a noite, três atrações musicais animam o aniversário de 59 anos de emancipação política da cidade do cal, cobre e dos sonhos, São Julião. Sobem ao palco, para delírio dos fãs, às 22h, os cantores Almir Bezerra que é ex-integrante do grupo The Fevers, o cantor Eric Land e, após, no encerramento, o cantor Edson Lima.

As atrações musicais prometem animar grande público em show gratuito em praça pública. O 59º aniversário de emancipação política de São Julião é realizado pela gestão O Povo Em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas Alencar.

Sobre as atividades alusivas, Dr. Jonas falou que o aniversário do município tem apoio do deputado estadual Severo Eulálio e, em respeito aos munícipes sãojuliãoneses deve ser comemorado contemplando os diferente tipos de público.

“Quero agradecer ao deputado estadual Severo Eulálio que tem nos apoiado sempre. Temos a preocupação de promover momentos de lazer para nosso povo porque isso traz o bem-estar. Ontem tivemos, durante o dia, a realização de torneios de sinuca, dama e dominó que são categorias esportivas que trabalham o raciocínio e o metabolismo, e vemos como muito importante essa prática. Durante a noite, promovemos o Dia do Evangélico que reuniu grande público, com orações e louvores. Hoje, teremos, daqui a pouco, a final do campeonato de futebol onde vai decidir o campeão 2019. À noite a missa em ação de graças e depois, às 22h, os shows com renomados cantores Almir que tocou nos Fevers, Eric Land e Edson Lima. O aniversário de nosso município contempla todos os gostos, desde o esporte, o religioso, o musical. Tem para todas as idades e para todos os tipos de público. Celebrar o aniversário é e sempre será um grande prazer para nós”, disse o prefeito de São Julião.

São Julião foi emancipado politicamente no dia 18 de dezembro de 1960.

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS