Connect with us

São Julião

Em São Julião, prefeito Dr. Jonas Alencar investe em decorações de Natal em praça pública. Veja!

Publicado

em

O mês de dezembro é marcado por comemorações, confraternizações familiares sempre em clima natalino em boa parte do mundo. Em São Julião não é diferente. Aproximando-se do Natal, período que marca o nascimento de Jesus Cristo, a Prefeitura, através do prefeito Dr. Jonas Alencar, investiu em enfeites e decorações natalinas.

A praça da cidade em frente a Igreja Matriz vislumbra olhares e atrai muitos admiradores que contemplam a nova roupagem.  Os adornos deslumbrantes emocionam quem passa. O clima de festa ganha mais brilho com enfeites, luzes e o presépio, que simbolizam a chegada de Cristo ao mundo.

Dr. Jonas Alencar, prefeito de São Julião enfatiza que dezembro é vivenciado a chegada do menino Jesus. “Veja só como ganha vida o ambiente com tantos enfeites e automaticamente vem em nossos olhos a imagem de Cristo. O presépio traduz o nascimento de Jesus e as pessoas, a sociedade, os filhos de Deus vivem em seu interior o sentimento da presença de Deus. Ao ver a estrela que simboliza a chegada do criador na terra podemos renovar as esperanças, a fé e o amor que ele deixou para seus filhos. É tempo de celebrarmos o nascimento de Cristo”, frisou.

São Julião vive também momentos de festividades da padroeira Nossa Senhora da Conceição. Neste ano completa a 146ª edição, ao mesmo, no decorrer do mês, comemorará 59 anos de aniversário de emancipação política.

“É tempo de celebrarmos a intercessão divina. Vivemos agora o festejo sagrado de nossa padroeira. São nove noites de novena e a celebração solene no dia 08, data em que é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Conceição. Dentro de alguns dias, nossa cidade completa aniversário de 59 anos. Após, chegará o Natal e a passagem do ano. Vivemos uma tríade festiva. É um período que temos muitos motivos para comemorarmos e recomendo que nossas energias sejam de positividade, caridade porque são exemplos que Deus deixou para nós. Pregar o bem é profetizar e disseminar seus ensinamentos”, disse o prefeito de São Julião Dr. Jonas Alencar.

Publicidade

Fotos 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS