Connect with us

ESPORTES

Fujona vence por 3 a 0 e garante vaga na final do Campeonato de Futebol de São Julião

Publicado

em

Na reta final do Campeonato de Futebol de São Julião, as equipes do Mandak City e Fujona entraram em campo na tarde deste domingo (1º), no estádio Otacilão, em jogo válido pelas semifinais. O confronto único entre as duas equipes, definiu o finalista que vai disputar o título 2019 contra o Real São Ju, que venceu neste sábado (30), o Juventude, nos pênaltis.

Trezentos e cinquenta pessoas compareceram e lotaram o estádio para prestigiar o clássico. O primeiro tempo terminou com placar de 1 a 0 para o Fujona. Na volta para a etapa final, as duas equipes começaram bem a partida, mas o Mandak não conseguiu encontrar o marcador.

Com dificuldade do adversário em marcar gol, o Fujona aproveitou as falhas e ampliou o placar abrindo a diferença e vencendo por 3 a 0. Com a vitória, vai enfrentar o Real São Ju na final que será realizada no dia 18 de dezembro, do corrente mês, às 15h30.

O melhor em campo foi o jogador Sacola da equipe vitoriosa que afirmou ser um jogo que mesmo vencendo por 3 a 0, ofereceu bastante dificuldade.

“Sabíamos que era um jogo complicado e durante nosso trajeto até chegar aqui estávamos conversando, onde relatamos os vários jogos difíceis com resultados em zero a zero. Conseguimos um gol logo no início da partida e o time adversário deu espaço onde podemos ampliar. Chegaremos bem até a final com uma qualidade defensiva muito boa e comigo, o Trovão, João Artur e os jogadores da frente que podem decidir a partida. Sabemos que será um jogo complicado contra uma equipe que há dois anos chega na final, mas esperamos que no dia 18 estejamos preparados para fazer uma boa partida e coroar com o título que é o mais importante”, disse Sacola.

Os gols da vitória do Fujona foram marcados por Trovão que finalizou cobrando pênalti no primeiro tempo. Na etapa complementar Sacola e Chico Filho deram a vitória e garantiram vaga na final.

Publicidade

Marcando presença na partida semifinalista, o secretário de Esportes e Lazer, Josean Pereira, elogiou todas as equipes que participaram da competição 2019.

“Está sendo um campeonato muito bom. Todas as equipes são boas e disputaram bem. Quero agradecer a todo o público que veio aos jogos. Agradeço a comissão, a arbitragem e ao prefeito Dr. Jonas Alencar pelo grande apoio que vem nos dando, sempre incentivando o esporte em São Julião. Com fé em Deus teremos uma grande final entre Real São Ju e Fujona”, concluiu Josean Pereira elogiando as equipes e agradecendo a gestão O Povo Em Primeiro Lugar.

O público pagante gerou renda de oitocentos e cinquenta reais, no jogo da semifinal, realizado neste domingo, 1º de dezembro.

O Campeonato de Futebol de São Julião integra as festividades alusivas ao aniversário do município que completa 59 anos de emancipação politica e, em prol de apoiar o esporte, essa é a terceira edição da competição desde que o prefeito Dr. Jonas Alencar, na gestão “O Povo em Primeiro Lugar”, assumiu o município.

>>> Mais fotos

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS