Polícia recupera produtos roubados e prende acusados de arrombar residências no interior de São Julião
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 01/04/17
Comments 0

Polícia recupera produtos roubados e prende acusados de arrombar residências no interior de São Julião

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) prendeu nesta sexta-feira, 31 de março, três homens suspeitos de furtos e arrombamentos na zona rural de São Julião.

De acordo com cabo Xavier, os mesmos são acusados de arrombamentos a uma igreja evangélica e pelo menos três residências na localidade Porcos, zona rural de São Julião.

O GPM de São Julião conseguiu localizar os três suspeitos através de uma denuncia anônima. Eles foram identificados por Helvídio, Marcondes e José Pedro e foram presos na zona rural de Monsenhor Hipólito.

Com eles foram encontrados e recuperados todos os produtos roubados.

“Eles foram presos e encaminhados à justiça. Um dos arrombadores era sobrinho de um dos donos das residências arrombadas”, informou o cabo Xavier.

 Portal É Notícias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Deputada Liziê Coelho denuncia abuso policial em Paulistana

A deputada Liziê Coelho (PTB) denunciou abuso policial na cidade de Paulistana, onde homens da Polícia Militar coagem membros de um determinado grupo político, enquanto servem de proteção para outros.

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Parque Serra da Capivara vai receber R$ 738 mil da Semar

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMAR está formalizando mais um termo de parceria que irá beneficiar a Fundação Museu do