Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Dr. Jonas Alencar divulga atrações do aniversário de 58 anos de São Julião. Veja!

Publicado

em

O município de São Julião completa neste mês de dezembro, 58 anos de emancipação política. A mais importante data do calendário oficial do município, será festejada pelo Governo Municipal, com a realização de shows artísticos e uma vasta programação com diversas atividades.

O prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas, como é conhecido, anunciou três grandes atrações para a festa do aniversário, considerado ponto alto da programação. Os shows de forró acontecem no dia 18 de dezembro, em praça pública, e estão confirmados, o cantor Luan Estilizado e as bandas Desejo de Menina e Tô na Farra.

“Anunciamos só agora as atrações, pois durante este período que antecede a festa,  estávamos primeiro organizando a folha de pagamento dos funcionários e prestadores de serviços da  Prefeitura e não tínhamos certeza se a festa ia acontecer ou não. Mas com equilíbrio financeiro, vamos comemorar a data. As atrações anunciadas, são  de grande sucesso, que agradam vários públicos e que, certamente, farão desta, uma das maiores festas da história de São Julião”, disse Dr Jonas.

Em sua 58ª edição, a população tem muito o que comemorar, pois a gestão de Dr. Jonas tem feito uma verdadeira mudança administrativa que reflete positivamente na vida do povo da cidade da cal, do cobre e dos sonhos. “A cidade se transforma nesses dias. Temos iluminado a sede do município com as cores e ornamentação natalina. Além disto, as vendas aumentam e o comércio fica aquecido, movimentando a economia local”, pontuou o gestor.

Além da festa, outras atividades prometem movimentar o município. A exemplo de outros anos, a expectativa é que um grande público do município e de toda a região prestigie as comemorações do aniversário do município, que já é parte do calendário regional de grandes eventos do Piauí.

Publicidade

_Veja abaixo vídeo do Luan Estilizado convidando a população: 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS