Connect with us

Legislativo em Foco

SÃO JULIÃO│Câmara de Vereadores emite nota de pesar pelo falecimento do comerciante Zé Luís

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de São Julião do Piauí, emitiu na manhã desta sexta-feira (20) uma nota de pesar pelo falecimento do comerciantes José Luís Pereira Leandro, ocorrido na noite desta quinta-feira (19), no Hospital Regional Justino Luz em Picos. Zé Luís como era conhecido em vida tinha 76 anos de idade e faleceu por complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O velório do comerciante Zé Luís, como era conhecido em vida, será na residência da família, localizada na rua do Progresso, no centro de São Julião. O sepultamento acontecerá na manhã deste sábado (21) após a celebração da missa de corpo presente na Igreja Matriz.

Em nome da Casa Legislativa de São Julião do presidente , vereador João Neto emitiu nota de pesar.

Veja a nota de pesar

“É com profundo pesar que a Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião do Piauí, vem em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de José Luís Pereira Leandro, o comerciante Zé Luis, ocorrido na noite desta quinta-feira, 19 de setembro, em Picos, PI.

Publicidade

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor em especial a sua esposa, Maria e seus dois filhos, Miguel e Irene”.

Câmara dos Vereadores de São Julião – PI”

Presidente João Neto Leal

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS