Connect with us

São Julião

SÃO JULIÃO│Prefeito Dr. Jonas Alencar cancela Torneio da Integração no povoado Mandacaru

Publicado

em

O prefeito de São Julião do Piauí, Dr. Jonas Alencar, divulgou na tarde desta quarta-feira (17) o cancelamento da programação do tradicional Torneio da Integração que acontece anualmente no município.

A realização do torneio é tradição no município e ocorre todos os anos, no período da Semana Santa, no Sábado de Aleluia. A edição deste ano estava marcada para acontecer no povoado Mandacaru.

Segundo informou, Dr. Jonas Alencar, o motivo do cancelamento se dá devido às frequentes ocorrências de óbitos com filhos de São Julião.

“Em respeito às famílias dos entes queridos de São Julião que não estão mais entre nós, decidimos cancelar o Torneio. Tivemos muitas perdas recentemente, o que causou bastante comoção e abalo em todos os munícipes. Por conta do respeito às famílias tomamos essa decisão. Perdemos Dona Altina, Dona Zefinha do Zé Abel que é avó do secretário de Esportes, Josean Pereira. O jovem Jean Jacks que faleceu prematuramente no último domingo e é filho do suplente de vereador Adailton Silva, conhecido como Lolota, além do falecimento de Seu Afonso Pedro que é pai do ex-vereador Neto de Afonso e foi um dos idealizadores e pioneiro na organização do Torneio. Então são motivos grandes para que nós cancelássemos a programação”, informou o prefeito sãojuliãoense.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS