Connect with us

DESTAQUES

SÃO JULIÃO | Desfile Cívico em comemoração ao dia da Independência será realizado neste domingo (16)

Publicado

em

Em respeito ao falecimento do sãojuliãoense, Evandro Carvalho, irmão do ex-vereador Cilandio, ocorrido no último dia 05, véspera do feriado da Independência do Brasil, a gestão municipal de São Julião, que tem a frente o prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, decidiu adiar o Desfile Cívico que aconteceria no dia 07 de setembro. O ato em comemoração aos 196 anos da independência, será realizado neste domingo, 16, às 8h da manhã.

Para a realização do desfile, a secretária de educação, Claudete Alencar, juntamente com demais profissionais da rede municipal de ensino vem desempenhando um dedicado trabalho. Os ensaios realizados em prol da participação no ato cívico, mobilizam o alunado da educação municipal assim como também professores, pais de alunos, responsáveis e demais voluntários.

De acordo com a gestão do município, a edição 2018 traz novidades.

“A administração em trabalho conjunto com a secretaria municipal de Educação, tem a honra e o dever de convidar toda população para prestigiar o Desfile Cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, a gestão o povo em 1º lugar resgata esta tradição no município que remete ao patriotismo, a moral e cívica do nosso alunado e envolve a sociedade”, disse Claudete.

MATÉRIA RELACIONADA:

Publicidade

Gestão de Dr. Jonas realiza o maior Desfile Cívico de 7 de setembro da história de São Julião; veja fotos e vídeo!

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS