Connect with us

São Julião

SÃO JULIÃO | Prefeito Dr. Jonas Alencar anuncia atrações para o 59º aniversário. Veja programação!

Publicado

em

O município de São Julião completa neste mês de dezembro, 59 anos de emancipação política. A mais importante data do calendário municipal, será festejada com a realização de shows musicais, atividades esportivas, religiosas que promovem a interação social entre os munícipes e visitantes.

Com apoio do deputado estadual Severo Eulálio, o prefeito, Dr. Jonas Alencar, anunciou as atrações para a festa do 59º aniversário. A programação foi divulgada nesta quarta-feira (11).

Veja abaixo a programação

Dia 17 de dezembro, terça-feira – Durante a tarde, haverá torneio de damas, dominó e sinuca, na Praça Central.  Ao final da tarde, às 17h, reunindo os evangélicos do município será comemorado o Dia do Evangélico. O culto em praça pública, terá início às 19h, e conta com a pregação do pastor Nathanael Façanha. A banda GDA – Geração de Adoradores, os cantores Ezequiel Dias e Alícia Cristal, animam a noite com shows de louvores.

Dia dia 18 de dezembro, quarta-feira – A data celebra oficialmente o aniversário de São Julião que completa 59 anos de emancipação política. Durante a tarde, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol. Em campo para a disputa do título 2019 estarão Real São Ju e Fujona. O jogo inicia às 15h, no estádio ‘O Otacilão’.

Publicidade

À noite, haverá missa em ação de graças, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Logo mais, depois da missa, três grandes atrações musicais sobem ao palco para delírio dos fãs. Os cantores Almir Bezerra que atuou na Banda Fevers, Edson Lima e Eric Land, animam a noite de quarta-feira, dia 18 de dezembro, às 22h.

Ouça abaixo os grandes sucessos das atrações que estarão em São Julião:

Almir Bezerra – Ex-Fevers

Publicidade

Edson Lima

Eric Land

Em sua 59ª edição, a população tem muito o que comemorar, pois a gestão de Dr. Jonas tem entre seus objetivos, promover momentos de diversão, lazer e cultura que reflete positivamente na vida do povo da cidade do cal, do cobre e dos sonhos. “A cidade se transforma nesses dias. Temos iluminado a sede do município com as cores e ornamentação natalina. Além disto, as vendas aumentam e o comércio fica aquecido, movimentando a economia local. Anunciamos aqui  as atrações e teremos momentos esportivos, shows evangélicos, culto, e a participação de artistas de renome, conhecidos em todo Brasil. Com certeza vai trazer muita alegria para os sãojuliãoenses. São todos bem-vindos em nossa cidade e acolhemos de braços abertos com muito prazer”, pontuou o gestor.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS