Connect with us

São Julião

Secretária de Educação de São Julião do Piauí participa de evento da Undime no TCE-PI

Publicado

em

A secretária de Educação do município de São Julião do Piauí, Claudete Alencar, participou durante toda esta manhã de segunda-feira (30) de um encontro com dirigentes municipais de Educação, no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE-PI.

No encontro que trabalhou como tema Undime-PI dialogando com o TCE-PI, iniciou pela manhã às 08h00, com a solenidade de abertura e foi tratado sobre estrutura do TCE  e suas ações, IEGM, e divisão de fiscalização da educação.

Para a secretária de Educação de São Julião, Claudete Alencar, a reunião é de relevância para o município, pois dentro do evento, técnicos se reuniram com o público para explicar as políticas de controle, fiscalização e formas de trabalho para melhorias do municípios.

“A exemplo do IEGM que aplica o questionário voltado para as secretarias de saúde, educação, assistência social e outros órgãos da administração municipal, nos leva além de avaliar todo município – sistema da prefeitura, procurar formas de otimizar recursos, replanejar politicas municipais. Esse é um momento ímpar de estudo e aprendizado. Foi uma reunião muito importante”, explicou Claudete Alencar.

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS