Connect with us

DESTAQUES

Seleção oferece 300 vagas de emprego em parque eólico no Piauí

Publicado

em

A empresa Acciona Windpower (Grupo Nordex), que atua no projeto de instalação da fábrica de torres e aerogeradores na cidade de Lagoa do Barro, localizada no Piauí, abriu seleção para contratar 300 trabalhadores para o Complexo Eólico.

O grupo Nordex já está recebendo currículos e, caso a pessoa não tenha as informações sobre a sua carreira profissional de maneira impressa, uma equipe de apoio auxiliará nesse processo, com uma ficha de solicitação de emprego para o cadastro de dados. Serão disponibilizados empregos em diversificadas funções, como: operação logística, construção, auxiliares de escritório, operadores de máquinas e equipamentos, dentre outros cargos.

As informações foram dadas em reunião entre representantes da empresa e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho,  na última segunda-feira (29).

Segundo o diretor comercial da Acciona, David Lobo, quanto estiver pronto, o Complexo Eólico Lagoa do Barro contará com oito parques eólicos e potência instalada de 195 MW (megawatts), gerados por 65 aerogeradores distribuídos em uma área de 2.854 hectares.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS