Connect with us

MUNICÍPIOS

Senac Piauí abre processo seletivo de professores para 43 municípios

Publicado

em

O Senac Piauí está recebendo currículos para interessados em atuar como docentes na modalidade prestação de serviços. De acordo com Gildemar Lustosa do setor de Recursos Humanos da instituição, não há um limite de vagas definido, já que o Senac pretende fazer um cadastro de profissionais com conhecimento em diversas áreas.

Serão selecionados professores para 42 cidades, entre elas o município de Nossa Senhora dos Remédios é o que possui maior urgência. Os candidatos irão atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os vencimentos irão depender da carga horária de cada professor. Segundo Gildemar Lustosa, o Senac paga em média R$ 32 hora/aula.

O processo de seleção acontecerá através da análise de perfil profissional. Os interessados devem cadastrar seu currículo através do endereço eletrônico: curriculo.pi.senac.br

“Um dos requisitos que serão levados em consideração durante a análise é a experiência que o candidato possui com docência e a aquisição de diploma em licenciatura”, disse.

Os municípios onde haverá contratação de novos professores pelo Senac-PI são: Água Branca, Barro Duro,Batalha,Beneditinos,Boa Hora, Buriti dos Lopes,Brasileira,Campo Largo,Campo Maior, Castelo do Piauí,Cocal de Telha,Floriano,Inhuma,Jatobá,José de Freitas,Juazeiro do Piauí, Júlio Borges, Madeiro, Miguel Alves, Morro Cabeça do Tempo, Morro do Chapéu, Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora dos Remédios, Oeiras,Olho D’ Água, Pajeú, Parnaíba, Pedro II, Picos,Pimenteiras,Piracuruca,Piripiri, Ribeira do Piauí, Santo Antônio de Lisboa,Morro Cabeça do Tempo, São Félix do Piauí,São João do Piauí, São Lourenço, São Miguel do Tapuio, Sebastião Leal,  União e Valença.

Publicidade

 

Facebook

MAIS ACESSADAS