Connect with us

MUNICÍPIOS

Severo Eulálio garante que obras do Ginásio do Junco serão retomadas após nova paralisação

Publicado

em

O deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) esteve em Picos esses dias para prestigiar a posse da nova secretária de Finanças, Antônia Maria Leal, esposa do seu novo aliado, vereador José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho (PP), e em entrevista ao Folha Atual comentou sobre a construção do Ginásio Poliesportivo do bairro Junco, talvez o mais antigo “elefante branco” da cidade.

Após ser reiniciada mais uma vez, a obra foi paralisada devido a necessidade de readequação do antigo projeto, cuja execução não seria mais viável devido a falhas técnicas. “Estou acompanhando, ontem mesmo estive tratando desse assunto. O engenheiro da obra me falou que em 20 dias retomarão a obra”, declarou.

Severo Eulálio lembrou que a construção do Ginásio Poliesportivo teve início nos anos 1990, ainda durante o governo Mão Santa (1995-2001), quando José Neri de Sousa era o prefeito de Picos (1997-2004), mas parou. O ex-prefeito Kléber Eulálio ainda ensaiou o reinício dos trabalhos, no entanto, não pode dar sequência. Agora é a vez do governador Wellington Dias (PT) e do Pe. Walmir Lima (PT) darem sequência a esse sonho antigo da população picoense.

“Agora a obra vai mesmo e estaremos vigilantes e empenhados para que ela não possa parar mais”, declarou o deputado.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS