Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Adesão de vereador fortalece o grupo do prefeito Zé Ulisses em Simões

Publicado

em

O vereador do município de Simões, Francisco Ângelo da Silva (PDT), deixou o grupo político da oposição e anunciou nesta terça-feira, 18, na tribuna da Câmara Municipal, sua adesão ao grupo liderado pelo prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses (PP), como é conhecido.

Em seu pronunciamento, o parlamentar afirmou ser um admirador do trabalho do prefeito Zé Ulisses, tecendo elogios e definindo a gestão municipal como democrática e participativa, por respeitar e atender a todos sem indiferença.

Francisco Ângelo parabenizou a todas as secretarias municipais e fez menção direta à primeira dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, salientando que sempre foi muito bem atendido pela mesma.

Dentre outros pontos, o vereador citou que um dos maiores motivos da sua adesão ao grupo político do prefeito Zé Ulisses é motivada pelo compromisso do gestor com os servidores, principalmente, em relação a manutenção do pagamento da remuneração em dia.

Em sua fala, o vereador afirmou que foi procurado por outros políticos, mas, após reunião com sua família, decidiu por apoiar o grupo político do prefeito Zé Ulisses, inclusive, votando nos candidatos apoiados pelo prefeito nestas eleições. “Estar ao lado do prefeito Zé Ulisses é apoiar o trabalho que o mesmo vem realizando no município”, disse.

Publicidade

Professor, Francisco Ângelo tem 38 anos e exerce o seu segundo mandato como vereador de Simões. Ele foi o único eleito no grupo da oposição no pleito de 2016, obtendo 563 votos, ficando em 7º lugar. Agora, com a adesão, a base governista passa a ser composta pelos nove vereadores do município.

 

 

 

Informações e fotos do SimõesOnline

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS