Connect with us

DESTAQUES

Após 34 anos separadas, mãe e filha se reencontram em Simões; veja a história

Publicado

em

A história de Fernanda de Lima Gomes e de sua mãe, Eva Pereira da Conceição, teve um novo capítulo, e desta vez, com um final feliz. Após 34 anos separadas, as duas se reencontraram na última sexta-feira, dia 31 de maio, na cidade de Simões, no Piauí.

Dona Eva e a filha Tatiana, viajaram mais de 700 quilômetros, saindo de Recife e Jackson também irmão de Fernanda que veio de Ouricuri, para viver esse momento tão esperado. No reencontro, mãe e filha, muito emocionadas, puderam matar um pouco a saudade e conversar bastante.

Neste domingo (2), a família se reuniu em um chácara, onde tiveram momento de lazer e alegria.

Em conversa com o portal Cidades na Net, Fernanda relatou tamanha felicidade de poder reencontrar com sua mãe e irmãos depois de tantos anos procurando. “Não tenho palavras para descrever minha felicidade. Estou muito feliz. Quero aproveitar cada momento junto com minha mãe e meus irmãos pra compensar o tempo perdido”.

Dona Eva, que atualmente mora em Recife, capital do Pernambuco, falou da emoção em reencontrar a filha depois de passadas mais de três décadas. “Poder rever minha filha é um sentimento inexplicável. Eu já tinha até perdido as esperanças de reencontrá-la, mas graças a Deus estamos juntas de novo, e agora vamos recuperar todo esse tempo perdido”.

Publicidade

VEJA MAIS SOBRE A HISTÓRIA:

– Mulher quer encontrar mãe que não vê desde o primeiro ano de vida
– Campanha ajuda filha a encontrar a mãe depois de 30 anos


 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS