Connect with us

ENTRETENIMENTO

Assistência Social promove Carnaval dos Idosos em Simões

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira, 1º de março, a Prefeitura Municipal de Simões, através da Secretaria de Assistência Social, realizou, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), o Carnaval dos Idosos, um evento marcado por muita animação, descontração, danças e marchinhas de Carnaval. O evento abre o retorno das atividades do Grupo de Idosos do município.

Márcia Melania, orientadora do grupo de idosos, agradeceu a presença de todos e falou sobre as expectativas para 2019. “É tempo de festa, de brincar e se divertir, e por isso, estamos realizando a abertura de nossas atividades em em clima de carnaval. E é com essa mesma alegria que vamos permanecer por todo o ano, desenvolvendo diversas atividades com o objetivo de proporcionar o melhor possível para nossos idosos.” pontuou.

O Grupo de Idosos de Simões tem 12 anos de atividade, conta com a participação de mais de 70 membros, realizando 4 encontros por semana, frequentando academia, palestras com profissionais dos diversões setores, dinâmicas, danças, oficinas e outras atividades, além de passeios em balneários e pontos turísticos da região.

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS