Publicado por: Josely Carvalho | Data: 10/03/19
0

Câmara Municipal de Simões aprova dois requerimentos; confira!

A Câmara Municipal de Simões, aprovou dois requerimentos durante sessão realizada na quinta-feira (07), no plenário Vereador Pedro Raimundo Félix Filho, sede do Legislativo municipal.

Durante a sessão, presidida pelo vereador Joaquim Honório, foi aprovado o requerimento Nº 01/2019, de autoria do vereador Gilson Cândido de Lima, que solicita a concessão de título de cidadão do município de Simões, às pessoas que preencherem os requisitos de tempo e de reconhecimento de relevantes serviços prestados à cidade.

Na justificativa, o vereador ressaltou que há várias pessoas no município que merecem receber o título. “Existem nesta cidade inúmeras pessoas com relevantes serviços prestados a Simões e seus munícipes, nas áreas que atuam em suas respectivas comunidades/localidades, sendo mais que justa a concessão de título honorário de cidadão simonense” destacou.

O segundo requerimento aprovado, de autoria dos vereadores Joaquim Honório da Silva e Pedro Custódio de Carvalho, solicita ao prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, a construção de uma praça no povoado Serra dos Cláudios.

De acordo com os vereadores, a obra é uma reivindicação da população. “Esta é uma reivindicação de moradores da comunidade, tendo em vista que é de fundamental importância a construção da praça, e consequentemente, a instalação de brinquedos para as crianças. Irá melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos moradores e embelezar o povoado”.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Wellington Dias critica privatizações nacionais e teme “grande prejuízo”

O governador Wellington Dias (PT) criticou a falta de discussão prévia em torno das privatizações anunciadas pela equipe do presidente Michel Temer. O petista teme que a venda de bens

POLÍTICA

Fórum dos Governadores defende repasse de mais de R$ 30 bilhões aos estados

No cerne da 9ª reunião do Fórum dos Governadores do Nordeste, realizada em Recife (PE), nesta sexta (18), o governador Wellington Dias, acompanhado dos governadores nordestinos e do chefe do

POLÍTICA

Previdência tem dívida de R$ 47 milhões e Governo estuda auditoria

O governador eleito Wellington Dias (PT) afirmou que a futura administração precisará realizar diversas ações ao longo dos próximos 12 meses, para que o Estado possa em 2016 voltar a