Publicado por: Josely Carvalho | Data: 10/03/19
0

Câmara Municipal de Simões aprova dois requerimentos; confira!

A Câmara Municipal de Simões, aprovou dois requerimentos durante sessão realizada na quinta-feira (07), no plenário Vereador Pedro Raimundo Félix Filho, sede do Legislativo municipal.

Durante a sessão, presidida pelo vereador Joaquim Honório, foi aprovado o requerimento Nº 01/2019, de autoria do vereador Gilson Cândido de Lima, que solicita a concessão de título de cidadão do município de Simões, às pessoas que preencherem os requisitos de tempo e de reconhecimento de relevantes serviços prestados à cidade.

Na justificativa, o vereador ressaltou que há várias pessoas no município que merecem receber o título. “Existem nesta cidade inúmeras pessoas com relevantes serviços prestados a Simões e seus munícipes, nas áreas que atuam em suas respectivas comunidades/localidades, sendo mais que justa a concessão de título honorário de cidadão simonense” destacou.

O segundo requerimento aprovado, de autoria dos vereadores Joaquim Honório da Silva e Pedro Custódio de Carvalho, solicita ao prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, a construção de uma praça no povoado Serra dos Cláudios.

De acordo com os vereadores, a obra é uma reivindicação da população. “Esta é uma reivindicação de moradores da comunidade, tendo em vista que é de fundamental importância a construção da praça, e consequentemente, a instalação de brinquedos para as crianças. Irá melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos moradores e embelezar o povoado”.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Câmara inicia discussão da PEC que estabelece o fim das coligações

O plenário da Câmara dos Deputados começou a discutir hoje (5) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 282/17, que estabelece o fim das coligações partidárias para eleições proporcionais a

Jaicós

Vereador Márcio Crisanto registra candidatura à presidência da Câmara de Jaicós

A Câmara Municipal de Jaicós vai realizar no dia 1º de janeiro de 2019, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, a sessão especial para eleição da mesa diretora da

POLÍTICA

Governo vai comprar folga de policiais para aumentar efetivo em unidades socioeducativas

A governadora em exercício Regina Sousa autorizou na tarde desta segunda-feira (12) a convocação de efetivo policial extra, para manter a segurança nas unidades socioeducativas para adolescentes do sexo masculino,