Connect with us

GERAL

Campeonato de Futebol Amador da Serra dos Claudios é aberto em Simões

Publicado

em

Com apoio da Prefeitura Municipal de Simões, por meio da Secretaria de Esportes, foi iniciado o Campeonato de Futebol Amador do povoado Serra dos Claudios, competição esportiva que tem o objetivo de fortalecer o esporte no município.

A competição teve início com duas rodadas. A primeira às 14 horas, entre Ingazeira e Real Madri de Marcolândia, que terminou 1 a 0 para o Ingazeira. A segunda às 16 horas, disputada entre São Paulo de Samambaia e Portuguesa da serra dos Tomazes, levando a melhor o São Paulo, que também ganhou de 1 a 0.

O campeonato conta com a participação de 16 equipes: Ingazeira (Caridade-PI,) Real Madri (Marcolândia), Juventus (Curral Novo), Grêmio da Serra dos Claudios (Simões), São Paulo de Samambaia (Araripina-PE), Portuguesa da Serra dos Tomazes (Simões), Esporte Feliz (Marcolândia), Santos da Serra de Caldeirão, Atlético Madri da Serra do Jatobá, Vasco da Serra da Paz, Dão de Simões, Jamanta (Caridade), Goiás da Serra da Palma, São Bento da Serra do Caldeirão, Atlético (Curral Novo) e Curitiba da Serra de Simões.

Além da comunidade, também prestigiaram o campeonato o prefeito Zé Ulisses, Isamária Dantas, 1ª Dama, Claudeir Feitosa, vice-prefeita, vereadores Pedro Custódio, Joaquim Honório (Ademir) e José Aparecido (Zézé Moraes), Edilberto Abdias, secretário de Administração, Francisco Dogizete (Doge), secretário de Esportes, Wagner modesto, coordenador de esportes.

O campeonato é organizado por Adriano Francisco, Janicleide Santos e Adailton da Silva. No último sábado (25) na prefeitura municipal, Adailton da Silva, recebeu das mãos do prefeito José Ulisses de Carvalho, o Zé Ulisses e de Wagner Modesto, coordenador de esportes, redes e bolas para início da competição.

Publicidade

 

Fonte: Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS