Connect with us

Simões

Com diversas atividades, município de Simões realiza Semana da Pessoa Idosa

Publicado

em

Teve início nesta quinta-feira (28) e segue até o domingo (01), no município de Simões, a Semana da Pessoa Idosa, que contará com diversas atividades. O evento está sendo realizado pela Pastoral da Pessoa Idosa, da paróquia de São Simão e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Centro de Referência à Assistência Social e Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.

A abertura do evento aconteceu na sede do Centro de Treinamento Cristão de Simões (CETRECS), com a realização de um momento reflexivo e café da manhã comunitário.  A programação teve continuidade na praça Antônio Lopes, onde os idosos realizaram diversos exercícios físicos com acompanhamento de professores. Em seguida, com a participação de alunos do município, foi realizada uma caminhada pelas ruas da cidade.

Nas atividades desta tarde, estão sendo realizadas missões nos bairros Soledade e São Raimundo, onde acontecerá também, a partir das 19 horas, celebração da palavra e palestras com temas voltados à pessoa idosa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS