Connect with us

ESPORTES

Dois jogos abrem seletiva para o Campeonato Municipal de Futebol de Simões

Publicado

em

O Campeonato Municipal de Futebol de Simões, realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Esportes, está com data prevista para 28 de abril e contará com 10 times, os 4 primeiros colocados da última edição, Grêmio, Veteranos, Real Madrid e Bayer e os 6 times que passarem na seletiva que iniciou na tarde do domingo, 17 de março, com a participação de 12 times.

Os times Benfica, Pé da Serra Felix, Real Sociedad, Banespão, São Simão, Meninos de Ouro, Goiás, Monte Santo, PSG, Jatobá, Audax e Cruzeiro disputam as 6 vagas em um emocionante mata-mata. No ultimo domingo, o Benfica venceu por 3 a 0 o Pé da Serra Felix, garantindo sua vaga e o Real Sociedad levou a melhor, vencendo por 2 a 1 o Banespão no segundo jogo, em uma partida dura e acirrada.

No próximo domingo, 24 de março, acontecerá  mais duas partidas, onde o São Simão enfrentará o Meninos de Ouro e o Goiás entra em campo disputando a vaga com o Monte Santo, onde os dois vencedores estarão com as vagas garantidas para jogar o Municipal de Simões. No domingo seguinte, 31, acontecerão os  seguintes confrontos: PSG  vs Jatobá e Audax vs Cruzeiro, disputando as duas últimas vagas da seletiva.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Simões é um dos maiores da região, tendo na sua ultima edição 13 mil reais de premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas.  Nesta edição terá um aumento no valor da premiação, que será definido pelo gestor municipal.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS