Connect with us

DESTAQUES

Dupla armada assalta menores na cidade de Simões, é perseguida e presa pela PM

Publicado

em

Em uma ação rápida, a Polícia Militar da 2ª Companhia de Simões conseguiu prender um homem identificado por José Wendel Macêdo de Amorim e apreender o menor L.N.L.S, acusados de praticarem um assalto no Centro da cidade de Simões, em plena luz do dia.

O crime ocorreu neste sábado, 10, por volta das 14h, na Praça das Flores, no Centro da cidade. Segundo informações do capitão Sobrinho, comandante local da PM, a dupla estava armada com um revólver calibre 38, municiado, e trafegando em uma motocicleta modelo Honda CG 150, de cor preta e placa KGZ 6404, de Caruaru-PE.

Em uma ação audaciosa, eles abordaram três menores, com idades de 8, 11 e 14 anos, e tomaram três aparelhos celulares, uma corrente de ouro e um relógio de pulso, e em seguida, fugiram pela rodovia estadual PI 142, em direção à cidade de Marcolândia.

A polícia foi acionada logo após o assalto e iniciou as diligências, obtendo as informações da rota de fuga da dupla. Os suspeitos foram avistados próximo ao posto fiscal do Virgínio. “O garupa da moto, ao avistar a guarnição se aproximando, sacou o revólver e apontou para a viatura, mas logo foi contido e dado voz de prisão pela guarnição.”, relatou o capitão.

A dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana. Os acusados são L. N. L. S., menor de idade, natural de Araripina-PE, e José Wendel Macêdo de Amorim, natural de Marcolândia –PI. Com eles foram encontrados os objetos furtados.

Publicidade

 

Fotos: Divulgação PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS