Connect with us

GERAL

FarmaGomes realiza “Manhã da Saúde” com promoções e sorteios em Simões

Publicado

em

Na manhã deste sábado, (05),  a “FarmaGomes”, localizada na rua José Dias, no município de Simões, realizou o “Café da Manhã com mais Saúde”, proporcionando um dia voltado para diversão, bem estar e economia aos clientes e população do município e região.

Durante toda a manhã uma tenda ficou montada em frente a farmácia, na qual clientes e comunidade puderam realizar gratuitamente teste de glicemia e verificação de pressão arterial, além de um saudável café da manhã que foi servido a todos.

A Farmácia também proporcionou super ofertas com descontos e promoções. Nas compras acima de dez reais, os clientes ganhavam cupons para concorrer a prêmios como, liquidificador, ventiladores, sanduicheiras, entre outros, e participavam do “estoura balões” onde ganhavam diversos brindes.

No decorrer do dia um grande número de pessoas passou pela farmácia e participou dos serviços ofertados.

O gerente Sérgio Gomes, ressaltou a importância de promover estes momentos e proporcionar aos clientes melhores atendimentos nos serviços prestados. “Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, segundo aos nossos clientes que nos prestigiaram e aos nossos parceiros. Foi um dia muito especial para nós que fazemos a FarmaGomes, pois foi possível trazer a população benefícios essenciais e gratuitos”, disse Sérgio.

Elisvania Morais, também falou sobre outros eventos e promoções que a farmácia continuará realizando.  “Continuem nos acompanhando nas redes sociais e visitando nossa farmácia, pois esse evento é apenas o primeiro de várias ações que iremos realizar no que há de melhor no mundo da Saúde e bem estar”, disse.

Publicidade

Ao longo do dia música ao vivo com sanfoneiro Deusimar, animou a manhã dos clientes na farmácia.

Acompanhem a FarmaGomes no Instagram; @farmagomessimoes

_Confira as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS