Homem é agredido por trio e morre em hospital em Simões; acusados foram presos
Publicado por: | Data: 22/04/19

Homem é agredido por trio e morre em hospital em Simões; acusados foram presos

Um crime bárbaro chocou a população do município de Simões, no interior do Piauí. Um homem identificado por Josimar Feitosa Lima foi brutalmente espancado por três indivíduos e acabou indo a óbito.

Segundo informou o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia, o crime aconteceu na madrugada da quinta-feira, 18, por volta das 4h, na Vila Nair, zona urbana.

De acordo com o oficial da PL, após ser violentamente agredido pelo trio, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Municipal Zuca Batista, mas não resistiu às graves lesões e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou a investigar o caso, conseguindo identificar e capturar os suspeitos na zona rural do município. Os homens foram identificados por Adriano Raimundo, vulgo “Dri”, que foi capturado em sua residência enquanto dormia, e os Carlos Daniel Silva Araújo, vulgo “Niel”, e José Feitosa, conhecido por “Zé Filho”, que se encontravam na casa de parentes dos mesmos.

Os indivíduos estão presos na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões, e se encontram à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Governo Michel Temer suspende novas vagas para Pronatec, ProUni e Fies

Uma das vitrines da área social da gestão petista, os programas de incentivo à educação e à profissionalização – como Pronatec, ProUni e Fies – não devem abrir novas vagas neste ano.

DESTAQUES

Missa e procissão marcam encerramento do 38º Festejo de Santo Antonio em Vila Nova do Piauí; fotos

O ápice da fé cristã católica no 38º festejo de Santo Antônio foi vivido na noite desta quinta-feira (13), na missa solene em homenagem e honra ao santo padroeiro da

POLÍTICA

PSB inicia hoje julgamento de Átila Lira e de mais noves deputados federais

O Diretório Nacional do PSB se reúne nesta sexta-feira (30) e no sábado (31), em Brasília, para tratar do processo de infidelidade partidária, no Conselho de Ética, contra 10 deputados