Homem é agredido por trio e morre em hospital em Simões; acusados foram presos
Publicado por: | Data: 22/04/19

Homem é agredido por trio e morre em hospital em Simões; acusados foram presos

Um crime bárbaro chocou a população do município de Simões, no interior do Piauí. Um homem identificado por Josimar Feitosa Lima foi brutalmente espancado por três indivíduos e acabou indo a óbito.

Segundo informou o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia, o crime aconteceu na madrugada da quinta-feira, 18, por volta das 4h, na Vila Nair, zona urbana.

De acordo com o oficial da PL, após ser violentamente agredido pelo trio, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Municipal Zuca Batista, mas não resistiu às graves lesões e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou a investigar o caso, conseguindo identificar e capturar os suspeitos na zona rural do município. Os homens foram identificados por Adriano Raimundo, vulgo “Dri”, que foi capturado em sua residência enquanto dormia, e os Carlos Daniel Silva Araújo, vulgo “Niel”, e José Feitosa, conhecido por “Zé Filho”, que se encontravam na casa de parentes dos mesmos.

Os indivíduos estão presos na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões, e se encontram à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

SIMÕES | Creche Professora Raimunda Felix realiza “I Arraiá das fraldas”

Em uma noite de alegria e muita animação, a creche Professora Raimunda Felix, do município de Simões, realizou o ““I Arraiá das fraldas”, em comemoração a uma das tradicionais festas

DESTAQUES

Homem morre ao sofrer ataque fulminante ao passar por ponte no Piauí

Parte da Avenida que liga o centro ao bairro de Flores em Campo Maior ficou interditada no fim da tarde de terça-feira (09), por conta de uma fatalidade que vitimou