Connect with us

DESTAQUES

Homem procurado da Justiça é capturado pela PM em Simões

Publicado

em

Um homem identificado por Carlos Roberto de Lima Barros, vulgo “Galego”, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (28), por volta das 22h, no Alto Bela Vista, na cidade de Simões, distante 444 km de Teresina.

A 2ª Companhia recebeu informações, através de uma denúncia anônima, de que um homem procurado da Justiça estava na cidade. Junto ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), a polícia confirmou que havia em aberto um mandado de prisão temporária expedido no dia 02 de fevereiro deste ano pela Justiça da Comarca de Sumé, na Paraíba.

Segundo relatou o capitão Sobrinho, a PM, com o mandado em mãos e de posse de todas as informações necessárias, iniciou as buscas pela cidade com o objetivo de identificar e dar cumprimento ao mandado. Durante as rondas, um indivíduo em atitude suspeita e com as mesmas características foi abordado. Tratava-se de Carlos Roberto.

Foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões, para os procedimentos cabíveis.

Carlos Roberto de Lima Barros, o “Galego”, segundo apurou a Polícia Militar, chegou a Simões com um comparsa que também é foragido da Justiça, cujo nome não foi revelado, e que possui familiares na cidade. Eles teriam praticado vários roubos em Sumé e fugido para a cidade piauiense. A PM agora tenta localizar o outro indivíduo.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS