Connect with us

DESTAQUES

Homem tenta fugir de blitz e é preso com drogas em Simões

Publicado

em

Um homem identificado por Francisco de Oliveira Sousa foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 14, na cidade de Simões, acusado de comercializar drogas.

Em razão da realização da 1ª Expocaprinor, que acontece no Parque de Exposição, aumentando o fluxo de pessoas na cidade, a PM intensificou as ações de combate à criminalidade. No início da madrugada, policiais realizavam uma barreira policial em uma das principais vias de acesso à cidade, quando uma motocicleta retornou ao notar a presença da polícia.

Diante da atitude suspeita, policiais em moto viaturas perseguiram o motociclista até a abordagem. Foi feita busca pessoal e encontrado três papelotes de substancia análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro no valor de 50 reais.

“Ao ser indagado sobre a procedência da substância, o mesmo afirmou que estava vendendo e na sua residência haviam mais papelotes, pasta base e todo material para fazer embalagem do produto.”, relatou o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de PM.

A Polícia Militar foi até a residência do suspeito e encontrou mais drogas, totalizando em 36 papelotes de substâncias análogos a cocaína, uma pedra de pasta base e material para embalar a substância.

Publicidade

“Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao nacional Francisco de Oliveira Sousa e o mesmo conduzido juntamente com todo material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.”, explicou o oficial.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS